Tristeza [Parte 1]

Meu Cantinho
1 min readMay 28, 2018

Amigo, não tem sido fácil.
Eu desisti de tudo.
De mim, das pessoas e do mundo.

Não tem sido fácil ver que não adianta eu chutar o balde, as coisas não se resolverão assim.
Não é fácil pra mim e nem pra você.

Fecho os olhos e vejo gente que eu amo morrendo.
Fico me esquivando o tempo inteiro das minhas verdades.
Tenho medo de amar porque tenho medo da morte.
Tenho medo da foice no pescoço dos meus amados e entes queridos.

Nosso papo de ontem me levou às estrelas, mas nada disso tirou a raiva de mim ou me fez seguir em frente.

Tenho medo de não estar aqui amanhã e não poder dizer, mais uma vez, que a amo.

Foi como eu lhe disse: O que aconteceu, aconteceu. Mas o tempo passa e eu resignifico tudo.
Olho pra trás e toda vez tudo muda de lugar.
Mas na real nada mudou, somente os meus olhos.

--

--