O Fogo Caminha Comigo

Meu Cantinho
2 min readJan 10, 2019

--

Imagem do Tumblr

Pessoas se contorcem no apocalipse.

Se encharcam de gasolina e queimam. São sete bilhões de corações partidos se movendo ao redor do sol. Assisto esse espetáculo dentro de uma redoma de vidro enquanto o mundo pega fogo do lado de fora.

Meu olhar se volta para dentro desta caixa — minha cabeça é uma caixa — e reflito se o fogo tornou o mundo melhor, se o sangue vermelho deixou mais bonita toda essa paisagem.

Minha cabeça dói quando fico muito tempo virada com a cabeça para dentro.

Subo as escadas. Encontro um espelho e através dele vejo uma figura.
Perguntam-me sobre a menina que mora no fim da rua… Eu sinto que a conheço, mas às vezes meus braços dobram para trás.

O fogo caminha comigo e minha mãe está começando a perceber nos meus cabelos brancos e nos meus olhos fundos.

É que Jesus foi embora e me deixou chorando.

Tenho chorado tanto que eu criaria um oceano em mim.

Às vezes me sinto tão triste, com raiva e sozinha que não sei medir o tamanho disso.

É um sentimento que se expande muito e toma conta de mim.

Eu preciso de ajuda e não sei pedir.

Só consigo me sentir bem fazendo sexo.

Faço sexo para pagar meus vícios.

E eles me mantêm atenta. Se eu não estiver atenta, o mal pode tomar conta desta caixa.

Sinto que em algum momento eu vou partir e me tornar apenas uma lembrança para as pessoas. Alguém que elas se lembrarão em momentos bons e banais.

--

--